sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(Não devia estar aqui...)

Eu nem sequer devia estar aqui... Devia estar a estudar, mas já que tive de vir ao computador: porque não?
It's our little secret. Ssshh...
_____________________________________________________________

Não sei se já se sentiram presos... Ultimamente, é assim que me sinto.
Sinto-me como se tudo o que quero se desvanece antes de o conseguir alcançar. Só gostava que estas "correntes" desvanecessem em vez dos meus sonhos.
A única coisa que me faz continuar é a esperança de que tudo vai melhorar se tentar o suficiente para o conseguir, o problema é que, algumas vezes, tentar não chega.
No entanto, a minha teimosia (e, provavelmente, algum orgulho) impede-me de desistir. Talvez seja uma sonhadora... Sei que a Vida não é fácil e sou apenas mais uma a sonhar. Mas, o engraçado nisto é que é por isso mesmo que não me importo. Nem eu, nem o resto. Seguiremos o nosso caminho sem dar o braço a torcer. E isso torna-nos diferentes.
Ao olhar para um espaço vazio, o que outros vêem um lugar ou um desperdício, para mim é uma tela, uma nova possibilidade para criar ou melhorar.
É essa excepção que faz com que não me esqueça do que tem importância e do que pretendo alcançar. É o que me dá mais força para arrastar todas as "correntes" que me tentam atrasar e impedir de alcançar o que há para além das nuvens, do arco-íris e do que quer que haja para além disso... Sei que hei-de conseguir "voar". Se não conseguir, logo se vê... Mas, não vou abaixo sem dar luta e, claro, sempre com um sorriso na cara. Afinal, o que é que afecta mais uma pessoa, senão um sorriso? Nunca se sabe o que se esconde por trás dessa máscara...
Por isso: «Sorri!»


"Oh, somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
And the dreams that you dreamed of
Dreams really do come true"
~E. Y. Harburg

2 comentários:

Anónimo disse...

eu sei que já disse isto várias vezes na brincadeira, mas tenho provas de que é verdade "great minds think alike" e bem, acabaste de dar voz aos meus pensamentos...

como disse uma vez um auto-intitulado Boss "há-de surgir um raio de sol no meio da porcaria, porque até um relógio parado está certo duas vezes por dia" ou algo do género.

no meio de tudo, o mais importante é mesmo não desistir, a ver se damos ao mundo um gostinho daquilo que somos

A.M. disse...

Parece que seremos sempre "great minds"....
Podia ser pior! xD

E esse auto-intitulado Boss também devia ser como nós, sonhadoras.

No final de tudo, podemos dizer "On your face!" a todo o mundo... Se calhar até podíamos aprender a dizer isto em várias línguas xP