sexta-feira, 3 de junho de 2011

Será que ninguém é capaz de me deixar em paz?
Um pequeno minuto de descanso em que ninguém me julgue ou me diga o que fazer, é pedir muito?
Estou farta que achem que sabem o que é melhor para mim! Eu é que sei o que tenho que fazer. Não preciso um guia para cada minuto do dia... É a minha vida, o que eu faço afecta-me a mim! O que querem que eu faça, afectar-me-á a mim!
Pode parecer muito fácil julgar para quem está de fora, mas tudo o que eu faço é pensado e re-pensado, para não me arrepender... Se o querem que faça não está nos meus planos há uma razão para isso!
Embora vos possa parecer, não sou estúpida! Tenho ideias próprias, tenho a minha opinião e tenho direito a expressá-la: quer gostem ou não!
Muitas vezes, deixo as coisas passar... Nada demasiado importante para me preocupar. Mas se assim não acontecer, eu é que decido o que fazer!
Não percebem, ou não querem perceber, que isto é o que eu sou e fazem de tudo para evitar algo que exija mais da vossa atenção do que uma simples concordância da minha parte.
Por isso, começo a perceber que tenho que mudar. Tenho que mostrar que não sou tão imatura e insensível como pensam. Tenho demasiado orgulho para não o fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Posso só dizer uma coisita? Adoro-te!

pronto já tá... tirando isso, és uma brain hacker do catano, porque eu tava a ler e pronto, foram palavras que me sairam da boca à bem pouco tempo num desabafo. Seriously.

E parabéns pelo Stargazing. Adoro. (but Iz is too lazeh to post several comments... like she did in New Moon)


Ana-chan, tu és awesome!

A.M. disse...

xD É fantástico como brain-hacking funciona mesmo contigo fora de Coimbra...
Obrigada por todos os comments juntos num só: just like a fellow procastinator!

Quem é que me levou por estes maus caminhos de escrever?
You're awesome too Isa-chan!
(>^.^)> <(^.^<)