terça-feira, 24 de junho de 2008

Sagitário

Como o meu blog se chama "Sagittarius Girl" achei uma boa ideia postar algo sobre o signo de Sagitário. Muita gente não acredita nos signos do Zodíaco ou outras coisas relacionadas com astrologia... Eu sou um pouco supersticiosa, e respeito quem não seja e até compreendo as suas razões, mas como acreditar nisto nunca me fez mal nenhum, gosto de saber o que diz o meu signo.

O signo de SAGITÁRIO é também conhecido por ser o signo dos "Optimistas Agradáveis Irreflectidos". O símbolo que representa este signo é um centauro ou um arco, o planeta que protege as pessoas que nascem sob a influência deste signo (de 22, de Novembro a 21, de Dezembro) é Júpiter e o seu elemento é o fogo. Os sagitarianos não querem crescer (Síndrome de Peter Pan), são muito orgulhosos e gostam de favorecer o seu ego. São pessoas muito dadas ao luxo e adoram jogar. São sociais, gostam de sair, mas detestam responsabilidades. É muito imaginativo e, por isso, fantasia com muita facilidade e é frequente encontrá-lo no "mundo da Lua". São pessoas impacientes, mas é divertido estar com eles, sendo óbvio que têm muitos amigos. Não gostam de regras, sendo às vezes hipócritas. Antipatizam com espaços limitados/apertados, sendo por isso amantes de viagens e aventuras. Não gostam que duvidem deles. São bonitos por dentro e por fora.

De tudo isto, posso confirmar que sou uma pessoa do signo de Sagitário, embora tenha dúvidas quanto às partes de favorecer o ego e de ser social (não digo nada sobre a beleza, pois não sei se conseguiria ser objectiva: se eu não gostar de mim quem gostará?).

Sem comentários: