quarta-feira, 6 de julho de 2011

BLA BLA BLA

Como não tenho ninguém a quem dizer isto em especial, vou finalmente utilizar o factor "Diário" com que normalmente se cria um blog.
Hoje quando entrei no dA tinha uma nova nota a convidarem-me para uma espécie de convenção de anime/manga... Até aí tudo bem. A surpresa foi quando disseram que estavam a pensar convidar alguns artistas do dA para desenharem comissões e perguntavam-me se estava interessada e por quanto ficariam, tendo em conta que eles ficariam com uma pequena percentagem dos lucros. This was an instant mind-fuck: até voltei a ler aquilo mais umas duas vezes! Fiquei tão feliz e excitada com o facto de me considerarem uma das artistas convidadas!!
Até me sinto mal só de pensar que vou ter de recusar...
Visto que vou ter umas férias presas ao Código da Estrada... Nem vou ver o Harry Potter!!! T^T

3 comentários:

Mariana disse...

:O
:O
Ow... That sucks!

Anónimo disse...

no way
no way
no way
no way
no way
no way
no way
no way
no way
no way
no way
no way

after the initial shock as worn out

damn it!

bem, vê as coisas pelo lado positivo, se já foste convidada este ano, o mais provável é que voltes a ser ^^,

A.M. disse...

Who knows... :s