terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BLAAARRGH

Um título deveras fantástico, não é?
Whatever...
Estava a precisar de escrever alguma coisa estúpida (como por exemplo: o título) depois de uma frequência de Matemática I, em que estive na sala o tempo todo até ao fim sem avançar em nada e pus-me a desenhar nesse tempo, descaradamente na fila da frente acabando por ter as duas perguntas em que tinha dúvidas muito (mas mesmo MUITO) provavelmente incompletas e talvez parcialmente erradas. Mas, do mal o menos, acho que devo ter à volta 16 ou 17 (no flames here because of my previous complaining, please *.*) e tenho 18 a TLQ (para quem não sabe: Técnicas Laboratoriais de Química = 5h num laboratório)... Não tenho muito que me queixar.



Tenho sim.
Ainda tenho que acabar um desenho que me pediram como prenda de anos e, pelo andar das coisas, não o há-de receber muito cedo. Porquê? Porque tenho 3 exames na mesma semana, para os quais ainda não abri os livros.
E há séculos que não escrevo nada no meu outro blog Lua Nova porque se foram metendo coisas pelo meio e nunca cheguei a acabar um dos textos e nunca mais avancei com textos de outros meses.

Damn it.
Stupid University... Ruining all my usually excessive free time to procrastinate.

2 comentários:

Anónimo disse...

sabes o que eu digo?

procastinators unite!

...tomorrow

A.M. disse...

My thoughts exactly... xD