sábado, 15 de janeiro de 2011

WTF??? OPHIUCHUS?

"As pessoas nascidas sob a influência de Serpentário:
  • têm ideais elevados; (quem é que não quer o melhor?)
  • desfrutam a longevidade; (quem é que não quer viver durante muitos, muitos anos?)
  • são inventivas." (é impressão minha ou a raça humana tem grande capacidade de inventar coisas, por mais inúteis ou estúpidas que sejam?)

Mas que raio é que vem a ser isto dum 13º signo do Zodíaco? Serpentário?!
Eu não quero mudar de signo! Estou muito feliz com o meu e acho que corresponde perfeitamente àquilo que sou... Agora querem mudar-me para este novo: passaram-se!!

Desde que ouvi a notícia que estou profundamente perturbada e recuso-me a assumir esta nova constelação representada por um homem (feio, velho e bêbedo - sim, ele parece bêbedo) a lutar contra uma serpente para o meu signo! Eu adoro o centauro que representa Sagitário.

Não hei-de passar de uma figura mítica com grande significado na mitologia Grega para um bêbedo com uma serpente entre as pernas! Não me interessa o que digam, sempre fui Sagitário e é isso que vou continuar a ser!

Ass.: Ophiuchus Sagittarius Girl

3 comentários:

Anónimo disse...

bem, espero que tenhas visto as noicias hoje.... acredita, eu fiquei preocupadissima a pensar que de um momento para o outro ia passar a ser balança... e depois pensei em todos os pobres coitados (como tu e o meu pai) que iam mudar para um signo com um nome estúpido

mas depois graças a Deus (não, graças à SIC) ouvi uma astróloga a dizer que não ia haver alterações nenhumas... os 12 signos são os mesmos... aquilo é só mais uma constelação... e uma constelação bem estúpida, se é que posso dizer...

Se agora ia aceitar perder o orgulho que tenho em ser escorpião. Antes morrer!

Anónimo disse...

e já agora: onde é que já foste buscar uma definição do signo?

A.M. disse...

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-1347140/Horoscope-change-2011-Sidereal-astrology-reveals-13th-OPHIUCHUS-zodiac-sign.html

Eu também vi a senhora (a qual apoio incodicionalmente) a dizer que era só o homem a tentar atrair a atenção para ele... Só me apetecia esmurrar o homem à força toda e deitá-lo da janela abaixo!